Pages


terça-feira, 13 de novembro de 2007

Subvert and Profit

Subvert and Profit é um site que te paga para votar em noticias do Digg e Stumbleupon. Você ganha por cada grupo de votos dados (geralmente entre 5 ou 7 links). Após verificação os ganhos são creditados em sua conta Subvert and Profit.

Você pode sacar, quando atingir U$S 10.00 para sua conta Paypal,é grátis! (Se você ainda não tem uma conta clique no link e cadastra-se! Ou veja Tutorial). É bastante simples ganhar dinheiro nesses sites, basta seguir as dicas que preparamos para vocês!

Como Ganhar Dinheiro com o Digg:

Passo 1:

Faça sua conta no Digg (um site onde se podem enviar notícias, artigos, novidades, em inglês). Clique aqui e faça sua conta, é absolutamente grátis.

Passo2:

Em seguida, cadastrem-se no subvert and profit, Subvert and Profit.

Passo 3:

Virá um email solicitando sua confirmação no cadastro, clique nele e confirme seu cadastro. Agora é só esperar o convite para votar em notícias do digg. O email enviado será semalhante a este:

Passo 4:

Ao receber os convites para votar em noticias , você loga no digg e loga no Subvert and Profit. Clique na seção "social user". Aparecerão alguns links para confirmarem, como este:

Ao clicar nos links, aparecerá rapidamente uma página como essa, mostrada no screen abaixo. Não se preocupe, é apenas um redirecionador de urls:

Logo você será redirecionado para a página onde está o post do digg. Você terá que votar na notícia para que receba o crédito. Você votará onde indica a seta. Espere o "digg" virar "dugg".

Repita esse passo, quantos links tiverem para clicar. Quando clicar em todos links, há um botão com o nome "I'm done". Agora é só esperara confirmação dos cliques, que vem em 2 ou 3 horas. Para ver seu saldo, clique no link "finance".

Você pode ganhar indicando amigos, levando uma comissão de 20% de tudo que ele ganhar. Para isso basta você enviar convites ou enviar seu link de indicação. Você acha seus links de indicação na seção "social user".

Para solicitar o pagamento, você precisa ter U$S 10.00 de saldo. Na seção "finance", você encontrará algo como no screen abaixo. É só inserir a conta paypal, o valor a partir de U$S 10.00 e clicar em "withdrawl funds with paypal". O pagamento virá em alguns dias.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)