Pages


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bux.to

No mundo dos PTCs (Paid To Click = Pago Para Clicar em Links) muito se fala de novos sites que crescem a cada dia. Uns chegam a pagar até 2 cents por clique. Entretanto, a cada dia que passa, na mesma medida que surgem esses novos sites, também desaparecem.

Enquanto isso, o Bux.to continua a pagar. Mesmo que muitos possam dizer que esse site esteja saturado e que um dia irão a bancarrota. Até concordo com os que dizem isso, mas cá para nós: Esses sites, os PTCs quebrarão algum dia sejam grandes ou pequenos, antigos ou novos.

Todavia, se você quer ganhar dinheiro com PTCs sugiro que comece com o Bux.to. O motivo decorre especialmente de dois fatores: É O site mais antigo do gênero, e ainda esta pagando.

O Bux.to, ainda continuam pagando 1 centavo por clique e 100% dos ganhos dos indicados. Devido a intensas fraudes dos membros, eles aumentaram o tempo de verificação do pagamento para até 45 dias. O pagamento é feito por
Paypal (Se você ainda não tem uma conta clique no link e cadastra-se! Ou veja Tutorial).

Em vez de ficar correndo atrás de sites que pagam ninharias por cliques, e que podem desaparecer a qualquer momento, que tal começar por esses sites? Se tiver uma conduta honesta e não tentar burlar o sistema (como por exemplo, usando aquele programas de auto-cliques) suas possibilidades de ganhar dinheiro serão muito grandes.


Cadastre-se Já: Bux.to

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)