Pages


quarta-feira, 5 de março de 2008

Mac Poker Online

Conheça o Mac Poker, um excelente site de poker, onde você poderá encontrar muitas informações úteis para você que já joga poker a algum tempo ou para você iniciante. O site é frequentemente atualizado com novidades de diversos softwares de poker diferentes.

No site você encontra avaliações de diversoso softwares de pokers mais conheçidos e jogados da internet, os resumos são bem completos, a equipe do site tem cuidado de avaliar cada parte do software, fazendo uma avaliação geral por notas e também uma parte com um pequeno resumo de cada parte avaliada, fazendo a justificativa da nota dada para tal parte do software de poker!

Veja algumas avaliações:
Poker Stars
Pacific Poker

O site também possui divulgação de uma grande quantidade de códigos bônus, que são códigos de promoções que podem ser usados em softwares de poker e cassino online! Os códigos bônus trazem vantagens por exemplo, de você ter 100% do dinehiro que você depositar para jogar de volta em sua conta. Por exemplo, você deposita 100 dólares, com o bonus de 100%, você terá 200 dólares em sua conta!

Não perca tempo, conheça já o Mac Poker!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)