Pages


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tutorial: AutoSurf

Autosurf são sites onde você ganha créditos por visitar outros sites, e também pode colocar seus sites na rotação do site (do AutoSurf) para que receba visita dos outros usuários!

Como funciona?

Primeiro, faça seu cadastro no site AutoSurf (normalmente são todos parecidos). Você receberá um e-mail com um link para ativar sua conta no AutoSurf, (Clique no link para ativiar sua conta!). Pronto: você já pode acessar o site do AutoSurf e fazer o seu login! A maioria dos AutoSurfs oferecem um bom tanto de créditos pelo seu cadastro grátis que varia entre 1000 a 5000 créditos e um tanto de créditos por mês que fica perto desse valor.

Para ganhar os créditos do cadastro (os créditos bônus) alguns sites pedem para você surfar um tanto de páginas que pode variar de 10 a 100 páginas (é como se fosse pra ativar sua conta no AutoSurf). Normalmente estes sites tem um link / botão "surfar" ou "ganhar créditos. Clicando nele abre-se uma nova janela (no navegador) com uma barra em cima que conta quanto tempo cada site será mostrado (normalmente de 10 a 30 segundos por site).

Em alguns poucos casos você precisa clicar em um botão escrito "próximo" para que venha o outro site, (esses são chamados de manual surf).

Você ganhará créditos por cada site visualizado! O número de créditos depende do site e do seu tipo de usuário

Como gasto meus créditos?

O seus créditos são usados de várias maneiras, mas a principal é colocar seus sites para serem vistos pelos usuários do autosurf. Nos Autosurfs você pode colocar de 1 a 10 sites seus para serem visitados, não podem conter tema racista, websites com popups exessivos, websites com o framebreakers (quebra de frame) e websites com conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Pode ser um site seu ou blog ou até um programa que você divulga como os PTC´s que você clica!

Após colocar todos seus sites que você tenha direito você precisa procurar botão alocar créditos ou creditar sites, geralmente fica na frente dos pontos que você possui ou na barra superior do site, após clicar nesse botão você vê todos seus links e na frente deles o lugar de colocar créditos para cada um, você define quanto cada site vai receber e salvar, cada visita normalmente gasta 1 credito, você deve colocar mais créditos nos sites regularmente pois quando acabarem seu site para de ser exibido. Outra forma de gastar créditos é trocar créditos por exibição do seu banner, você troca um quantia que varia de 2000 a 5000 créditos por uma quantia de visualizações do seu banner entre 1000 e 2000 vezes, o seu banner é mostrado no topo do site e na barra de auto surf.

Outra forma de gasta créditos é trocar créditos por envio de e-mails, a quantia varia de 2000 a 10000 créditos, os e-mails são enviados a todos os usuários do site que escolheram receber emails promocionais na hora do cadastro, o usuário que recebe o e-mail ganha alguns créditos por ver o e-mail, varia entre 50 a 100 créditos por e-mail recebido, no e-mail você pode colocar uma propaganda do seu site ou uma proposta para consegui indicados em algum site, tomando o mesmo cuidado do autosurf pois se infringir as regras pode se suspenso ou ter sua conta cancelada.

Como ganhar mais créditos?

O sites oferecem vários modos de ganha créditos, o principal é surfar, depois marcar na hora do cadastro receber e-mails promocionais, (algumas vezes vem escrito diferente), outro modo é no PTC pois alguns autosurf oferecem um PTC interno onde você clica para ganha pontos ou dinheiro, outro modo é divulgando o autosurf, na maioria deles cada vez que você mostra a pagina do site com seu de indicação você ganha 0,5 credito e ainda pode conseguir indicado pois se um usuário se cadastra pelo seu link você passa a ganha parte dos créditos que ele consegue.

Vantagens do Autosurf

Baixo custo para mostrar seu sites, essa é a maior vantagem pois você não gasta dinheiro para mostrar seus sites, você surfa ganha os créditos e colocar no seu link para que os outros usuários vejam seu link. Outra vantagem é que tem autosurf que paga para você surfar e clicar no PTC. Vendo sites você pode conseguir algumas oportunidades boas como conhecer um novo sistema para ganhar dinheiro ou até mesmo conseguir conhecimentos em diversas áreas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)