Pages


segunda-feira, 8 de março de 2010

JM & GOLD - Renda mesal pelo resto de sua vida !

*O que é JM & GOLD?

É uma plataforma de investimentos que você pode ganhar dinheiro através da compra de barras de ouro e prata, obtendo assim uma renda mensal para a vida! Quanto mais barras você tem, mais você vai ganhar por mês!

*Como posso obter as barras ?

-Comprá-las através de qualquer uma opções de pagamento (Paypal ou AlertPay);
-Visualizando 1000 anúncios (Você ganhará, quando completar 1000 anúncios, 1 barra de prata). OBS: no momento, o site dispõe de 11 anúncios por dia;
-A cada 50 referências (referidos, indicados) você ganhará 1 barra de prata.

*Eu vou ser pago para a visualização de anúncios?

Você ganha 1 barra de prata para cada 1000 anúncios vistos. Cada barra de prata lhe dará uma renda mensal de 20%, o que significa $5 de pagamento mensal por toda vida!

*Como faço para obter referências (referidos, indicados)?

Você pode obter referências através da promoção de JM & GOLD ou com o seu código de referência. Você vai encontrar as ferramentas necessárias em sua conta.

*Eu sou novo, onde eu começo?

No JM & GOLD queremos que todos tenham a oportunidade de ganhar, é por isso que nós oferecemos barras de prata que são mais baratas. Você também pode ganhar barras fazendo referências e/ou visualizando anúncios.

*Existe um limite de compra das barras?

O montante máximo de barras por compras é de 10 barras de ouro, ou seja, $ 500. Não há limite na quantidade de barras que você pode possuir.

*Quando são dados dos usuários atualizado?

Todo dia 30 de cada mês, sua conta será automaticamente atualizada, com base na renda de suas barras.

*Há algum requisito especial para ser um "Member Honor" ?

Para ser um Membro de Honra no JM & GOLD, e apreciar as vantagens, você tem que realizar pagamento anual. Você pode fazer isso diretamente de sua conta.

*Quais são os métodos de pagamento?

PayPal e AlertPay, por enquanto.

*Quando posso sacar?

Você pode saque sempre que quiser, contanto que você tenha atingido o mínimo de $5. Os membros regulares receber seu pagamento 7 dias úteis após o saque é colocado. Membros honra receber seu pagamento no prazo de 24 horas, não importa se é fim de semana ou feriados.

*Existe um limite de saque?

Assim como os nossos membros podem investir no JM & GOLD, não há limite de saque.

*Será que as pessoas ao meu redor podem se registrar?

Sim, contanto que eles tenham seu próprio computador, conta Paypal ou Alertpay e endereço IP. Se a fraude é detectada software do JM & GOLD, o usuário será banido por abuso. I.E. Criação de contas múltiplas do mesmo computador.

*Posso ter mais de 1 conta?

Não. Nós não permitem a existência de contas em múltiplos no JM & GOLD. Se você perdeu suas informações de login, você pode pedir para ser enviado para o seu e-mail. Se você for pego contas com múltiplos (realizamos uma luta muito stric processo de fraude antes de cada saque) suas contas e endereço IP serão banidos e você não será capaz de receber qualquer pagamento adicional.

Cadastrem-se já no
JM & GOLD:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)