Pages


quarta-feira, 9 de junho de 2010

ONBUX

Olá pessoal! Como vocês podem notar, observando os últimos posts aqui Blog Ganhe Dinheiro na Internet, faz um tempinho que não testo um novo PTC/BUX. Meus últimos posts, basicamente, dizem respeito a pagamentos que estou recebendo dos que já sou cadastrado, isso, claro, fruto do meu trabalho e dos meus indicados!

Porém, o objetivo deste post é divulgar a vocês um novo Paid to Click (PTC) no estilo Bux. Trata-se do ONBUX.

O ONBUX foi lançado oficialmente ontem, dia 08 de Junho de 2010! É um PTC (Paid to Click) no estilo do Neobux (o melhor PTC do mundo e que já postei inúmeras provas de pagamento dele aqui no Blog).

Portanto, você ganha $0,01 por clique e $0,005 por cada clique dos seus indicados/referidos (ou seja, 50% dos ganhos dos indicados!). O site disponibiliza, no mínimo, 4 anúncios (ads) diários! OBS: essas dados são válidos para a conta "standard", que a é uma conta free (grátis). Caso você queira aumentar os seus ganhos, basta adquirir outros tipos de contas que o ONBUX disponibiliza! O valor mínimo necessário para pedir o primeiro pagamento é de apenas $2!

Enfim, fiz meu cadastro hoje. Espero estar postando aqui no Blog, em breve, provas de pagamento deste PTC que promete!



3 comentários:

Renato Couto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pqbvcn disse...

como eu retiro meu dinheiro

DollarmanBR disse...

Existem vários sites que oferem contas virtuais, que é pra onde o seu dinheiro é enviado quando você alcança o valor mínimo. O mais famoso é o Paypal, que é utilizado mundialmente para compras online (principalmente no ebay, o mercadolivre americano). Caso você queira converter essa "grana virtual" para uma conta corrente sua aqui no Brasil, existem sites que fazem isso, mas é claro que eles cobram uma taxa! Todavia, eu aconselho que você vá ao forum Verdinhas (www.verdinhas.com). Lá você pode negociar diratemente com um membro do fórum: ele deposita em sua conta... e você transfere o dinheiro pra conta virtual dele!
Espero ter respondido sua pergunta!
Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)