Pages


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

vcBux

O vcBux é mais um PTC (Paid to Click = Seja pago para clicar em anúncios), na estilo Bux. Ou seja, são disponibilizados 4 anúncios diários, no mínimo (para membros FREE).

O sistema de remuneração é bastante interessante, pois existem vários tipos de membros (que são definidos basicamente entre membros básicos e membros pagos). A estrutura de comissionamento permite que você:

  * Ganhe até $0,02 por clique.

  * 50% dos ganhos dos referidos (dos seus indicados).

A título de informação, vale frisar que já existem no Fórum (do próprio site) várias provas de pagamentos! OBS: os pagamentos são instantâneos!

Então, cadastrem-se já clicando no banner abaixo:

vcBux

ATENÇÃO: O  site do vcBux é melhor visualizado com o Mozilla Firefox. Caso vocês utilizem outros navegadores, poderão encontrar alguns probleminhas com o site (ex: aqui, com o Internet Explorar, eu não conseguia ver as estatístiscas dos meus indicados!). Aconselho que utilizem o Mozilla Firefox!)

4 comentários:

Evandro Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Linked disse...

oi o vc bux precisa de ativaçao de pagamento??por favor responder pelo email carlospereira.oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Dollarman, mais um referido direto \o. Quem puder se registrar num custa nada clicar no anuncio e se registrar.

Lukas disse...

Oi, bom seu blog.
eu tenho aqui um site tambem que promete ser um dos melhores, ele paga 1 cent de euro por ads e sao 9 anuncios diarios, o payout é de 4 euros, mas ao se cadastrar voce ja ganha 1 euro de saldo principal e 1 euro de saldo de compra(para comprar referidos ou virar premium) ! ele é otimo

http://www.viennaclix.com/?ref=navegantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)