Pages


sábado, 19 de março de 2011

WepClix - Clique e Ganhe Euros!

WepClix é mais um PTC (Paid to Click = Seja pago para clicar em anúncios), na estilo Bux. São disponibilizados 4 anúncios diários, no mínimo (para membros FREE).

O sistema de remuneração é bastante interessante, pois existem vários tipos de membros (que são definidos basicamente entre membros básicos e membros pagos).

O seu atrativo é que o WepClix paga em EUROS!!! A estrutura de comissionamento permite que você:

* Ganhe até €0,02 por clique;

* Ganhe 50% dos ganhos dos referidos (dos seus indicados).
Cadastrem-se já clicando no banner abaixo:

5 comentários:

MCW Blogs disse...

Pessoal

Achei este site muito bom para ganhar dinheiro na Internet, www.forfive.com.br.

O site e uma plataforma para compra e venda de serviços na Web. A oferta de serviços na Internet e um segmento que cresce de forma exponencial no Brasil. O site funciona como o Mercado Livre. Os internautas cadastrados oferecem serviços com preço definido. Tanto o prestador dos serviços quanto o cliente podem anunciar o que oferecem ou procuram com o respectivo preço. Os preços começam com R$ 5,00.

Vale a pena, eu ja postei alguns serviços que tenho pleno conhecimento e ja comecei a faturar.

Fica ai a dica

Abraço

Leila Nobre disse...

Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site http://www.frpromotora.com/leilanobre626576 e saiba mais.

Unknown disse...

Quieres ganar visitas para tu blog,poner tu banner,que te linkeen,promocionar tu blog para ganar visitas,herramientas para posicionamietno: Directorio Blogs

Farmasi katalogu disse...

Selam admin tenku web site super basarilarinizin devamini bekleriz

Narsingdi Bangladesh disse...

MD.Shameem Mridha
Looking great work dear, I really appreciated to you on this quality work. Nice post!! these tips may help me for future.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)