Pages


domingo, 13 de março de 2011

9º Pagamento do Neobux!!!

Recebi mais um pagamento do Neobux, este no valor de $10.02!

O Neobux é PTC mais confiável da Internet, estando há mais de três anos ativo! Os Pagamentos são feitos instantâneamente (não demora nem 5 segundos para o dinheiro ser transferido pra sua conta!!!)

Cadastram-se no Neobux, cliquem nos anúncios e indiquem seus amigos para conseguir chegar mais rapidamente ao valor necessário para pedir o primeiro pagamento, que é de apenas $2!

Saiba mais sobre o Neobux clicando aqui!


Prova do pagamento:

2 comentários:

Diego disse...

No Nebux fala que eu só posso pegar meu pagamento quando eu atingir $2.00. Eu ja tenho mais de 3.00 e ainda não consegui pegar meu pagamento, Porque?

Unknown disse...

Enfim, um negócio Para Voce Ganhar Umas Renda Online Extra 100% GRATIS para sempre!
Completamente grátis
Sem taxas de cadastro
Sem mensalidade
Nada para vender
Nada para comprar
Apenas cadastre-se, convide e lucre!
Acesse Para Saber Mais:
http://www.wazzubbrasil.com.br/index2.php?ref=jeanlucas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)