Pages


domingo, 2 de janeiro de 2011

Toluna.com

Como vocês podem constatar aqui no blog Ganhe Dinheiro na Internet, nós conseguimos ganhar uma boa quantia em Paypal respondendo pesquisas com o site Ciao Surveys.

Todavia, há algum tempo, o antigo Ciao Surveys foi incorporado pelo Toluna.com. E com isso, ocorreram algumas mudanças.

Apesas das mudanças, que faremos referências aqui, o Toluna.com continua disponibilizando enquetes onlines e muitas outras formas de os usuários demonstrarem suas opiniãos no site, sendo que o usuário passa a acumular pontos a cada enquete respondida,  a cada voto e opinião lançada no site.

Ao alcançar 40 mil pontos (o que não é dificíl, porque eles disponibilizam enquentes online com pontuações altas, por exemplo, 33 mil!) você poderá trocar sua pontução por Vouchers (da Accor), e utilizá-los em diversas lojas de sua cidada (o site da Accor disponibiliza uma lista de empreendimentos/lojas em que você poderá utilizar o seu Voucher).

Eu tenho que admitir a vocês que, quando houve a incorporção do Ciao Surveys pelo Toluna.com, eu parei de responder as enquetes que eram enviadas para meu e-mail. Porém, há alugns dias, um usuário do Fórum Verdinhas (www.verdinhas.com) postou uma prova de que recebeu os Vouchers. Daí, eu já voltei a responder às enquetes - já estou com 25 mil pontos, e espero, muito em breve, estar postando aqui para vocês a prova do recebimento.


Interessados? Cadastrem-se no Toluna.com

2 comentários:

Kissaba disse...

e ai brother! conseguiu a grana no toluna? quanto? quanto acha que dá pra tirar no site por mês?

DollarmanBR disse...

Quando era ciao dava pra ter um lucro.
Agora, eles estão trabalhando apenas com vouchers!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
My Popularity (by popuri.us)